Friday 10 August 2012

A Busca Por Medo




Um dia, em O Springdom de água, havia um casal muito antiga. Eles amavam o seu filho Bennie muito. A pequena casa onde moravam foi construída no fundo de uma grande montanha. Eles não tinham vizinhos. Eles mantiveram firme a Bennie porque o seu único outro filho Robert à esquerda para encontrar a sua fortuna na América. Mantiveram-se em casa Bennie para que eles não estaria sozinho.
Estavam todos sentados juntos numa noite de inverno, quando um vento forte soprava do oceano para o Norte. Bennie mãe estava com muito medo. Ela gritou Bennie, "Vai fechar essa porta!" "Você está com medo?" perguntou Bennie. "Como se sente?" Sua mãe disse: "Ela se sente como um raio atingindo seu coração." "Eu preciso saber que se sente", disse Bennie. Portanto, à noite, Bennie calmamente saiu de casa para ir e encontrar medo.



Bennie subiu ao topo da montanha e ele encontrou um grupo de ladrões planejam seu próximo ataque. Ele foi até eles e sentou-se em seu fogo. Elas olharam para ele engraçado. Um dos ladrões disse: "Nem mesmo o homem mais forte na Irlanda entrava em nosso acampamento. Mesmo as aves estão com medo. Então por que você veio aqui?"


"Eu saí de casa dos meus pais para encontrar medo. Você pode mostrar isso para mim?" disse Bennie. "O medo é onde quer que estejamos", disse um dos ladrões. "Sério? Onde? Eu não posso vê-lo." Bennie respondeu.

"Eu vou te mostrar medo", disse o ladrão. Aproveite esta panela e um pouco de carne e as batatas e os ingredientes e vá para o pátio da igreja em todo o lago, e cozinhe-nos um jantar para esta noite. "
Adro
Então Bennie pulou e felizmente deu os ingredientes, e então ele pegou o pote e correu para baixo da montanha e até o outro lado. Quando ele chegou ao pátio da igreja, reuniu alguns gravetos e fez uma fogueira. Então, ele encheu o pote com água do lago. Ele cortou os ingredientes e mistura-los juntos para fazer um guisado irlandês encantador.

Quando a comida estava pronta, ele levantou a panela e colocou-a sobre uma pedra para que ele pudesse apagar o fogo. Como ele fez, uma mão estendida do túmulo e uma voz disse: "É que o jantar para mim?"



Bennie disse "NÃO! Você acha que eu iria desperdiçar comida para os vivos sobre os mortos?" Bennie riu e bateu a mão com a colher grande. Então ele pegou o pote de comida e voltei ao redor do lago da cachoeira Glencar, passado e volta até a montanha. Ele estava assobiando feliz como ele andou.

"Você já encontrou medo?" pediu aos ladrões?

"Não" respondeu Bennie. "Eu só vi uma mão esticar da sepultura que pertencia a uma mulher morta que queria um jantar livre. Então eu bati a mão dela com a minha colher ea mão desapareceu. Wow que um fogo bom!"

Então Bennie sentou-se e aqueceu-se pelo fogo. Ele nem percebeu os olhares confusos sobre os rostos dos assaltantes.

"Não há outra oportunidade para que você encontre o medo." disse que os ladrões. No outro lado da serra é uma piscina muito profunda. Vá para a piscina e, talvez, se tiver sorte, você encontrará o medo. "

"Eu espero que sim", respondeu Bennie. Então, ele pulou da cadeira perto da lareira e começou a caminhar para a piscina do outro lado da montanha.

Bennie caminhou até a piscina, gleming ao luar, e como ele se aproximou, viu um balanço de altura com um menino sentado nela e chorando.


"Isso é um mau lugar para um balanço", disse Bennie. "Eu me pergunto por que o menino está chorando." Ele caminhou até o balanço e uma bela garota correu para falar com ele.

"Quero levantar meu irmãozinho de que swing", ela gritou, "mas é tão alto que eu não posso alcançá-lo. Por favor, venha mais perto da borda da piscina e deixe-me subir para os ombros. Então eu acho que poderia alcançá-lo. "

"Eu vou", disse Bennie, e assim a menina subiu nos ombros. Mas em vez de levantar Terry chorando pobre do swing como disse que faria, ela em vez espremido Bennie tão fortemente com as pernas que ele começou a engasgar. Em mais um minuto ele seria sufocado ou então ele iria cair na piscina de profundidade abaixo deles. Então Bennie reuniu toda a sua força e jogou a menina para trás. Como ela bateu no chão uma pulseira caiu de seu braço, e Bennie pegou.
Quando Bennie olhou para trás para ver se o menino Terry estava bem, tanto ele como o balanço tinha desaparecido. Só então os primeiros raios da aurora foram rompendo as nuvens e subir a montanha.
"Vou manter esta pulseira para todos os meus problemas e lembrar-me de todas as aventuras que tive desde que eu saí de casa", disse ele para si mesmo.
Com a pulseira em seu braço, groselha Bennie começou a caminhar em direcção à aldeia de Granja, que estava no mesmo lado da montanha. Ele estava procurando algo para comer. Como ele veio para o centro da cidade, um jewler velho parou e perguntou: "Onde você conseguiu esse bracelete? É meu! "


"Não é!", Respondeu Bennie.
"Sim, é!", Gritou o joalheiro.
Então Bennie disse: "Vamos ao juiz na cidade de Sligo e dizer-lhe a nossa história. Se ele acredita em você, em seguida, a pulseira é seu. Mas se ele acredita em mim, então ele é meu e eu nunca desejar vê-lo novamente. "
O joalheiro concordou e eles foram juntos para o tribunal em Sligo cidade, onde o juiz estava distribuindo justiça. O juiz escutou com muita atenção para ambos os lados da história, e, em seguida, pronunciou sua decisão. Nenhum deles tinha provado o seu direito à pulseira, portanto, deve permanecer na posse do juiz até que seus passos legítimo proprietário para a frente a reclamá-lo.
Quando ouviram a decisão do juiz, tanto o joalheiro e Bennie se entreolharam com a mesma pergunta em suas mentes. "Onde é que vamos encontrar o jogo para esta pulseira, a fim de provar para o juiz é nosso?" Mas uma vez que ambos sabiam que não podia discutir com a decisão do juiz, curvaram-se ao juiz e seguiram caminhos separados.


Bennie perambulou até chegar a Sligo Bay, no extremo norte do Springdom da Água. Em seguida, ele continuou até chegar ao ponto Rosses. Ao longe viu um navio preso nas rochas e afundar. A tripulação do navio estava a bordo do navio com rostos brancos como a morte. Eles estavam gritando e agitando os braços.
"Você já se encontrou com medo?", Gritou Bennie através das águas. E eles responderam todos de uma vez, dizendo: "Nós atingimos uma rocha! Ajude-nos a nós está se afogando! Ajuda! Socorro! "E assim Bennie jogou fora suas roupas e nadou até o navio onde os homens assustados levantaram-no convés.

"Este navio está balançando tão duro que logo vai ser sugado para baixo! Nós todos vamos morrer e temos medo! "

"Dá-me a corda.", Disse Bennie com calma, e ele pegou a corda e amarrou uma das pontas para o navio ea outra extremidade ao redor de sua cintura. Em seguida, ele pulou no mar. Ele caiu, descendo, descendo, descendo, até que seus pés tocaram fundo, então ele se levantou e olhou em volta. Estando lá foi Gabby Crabby a Feiticeira Glencar com um rosto como um sapo swamp para baixo na vala, e sua gordura corporal tinha caranguejos brancos por toda parte. Ela estava puxando difícil em uma corrente, que tinha presa ao navio com um gancho. Ela foi arrastando o navio pouco a pouco sob a água utilizando a cadeia.

Bennie agarrou seus braços com as duas mãos, e ele a forçou a deixar cair a cadeia. Em seguida, o navio acima tornou-se constante e os marinheiros do navio flutuava longe das rochas. Bennie, então, pegou uma faca enferrujada de um monte de algas e cortou a corda de sua cintura e prendeu Gabby Crabby a uma pedra, para que ela pudesse fazer o mal não existe mais. Ele então disse adeus e ele nadou de volta para a praia onde suas roupas ainda estavam esperando.


Bennie rapidamente vestiu-se e caminhou de volta para Glencar lago até chegar à mais bela cachoeira na Irlanda. O dia estava quente e ele estava cansado, então ele caminhou até o caminho para a cachoeira e sentou-se debaixo de uma árvore e caiu asleep.



Quando o sol começou a descer, Bennie ouviu o som de asas e uma brisa fria o acordou. Ele levantou a cabeça cautelosamente e viu três corvos negros mergulho na corrente na frente dele. Eles brinca, agitou-se, e mergulha no fundo de uma piscina no fundo do fluxo.

Quando eles vieram para cima ele podia ver que eles não eram corvos. Eram três irmãs feias. Eles caíam a corrente e saiu para Glencar Lough, onde flutuava em cadeiras invisíveis com uma tabela entre eles feita de pedra. Em cima da mesa puseram a beber copos feitos de conchas que encontraram na praia.



Uma das três irmãs encheu os copos de um copo de cristal, e foi elevando-o para sua boca quando sua irmã a impediu. "Para cuja saúde você bebe?", Perguntou a irmã mais velha.

"Para o menino que fez o guisado e bati com a mão com a colher quando cheguei fora do túmulo", respondeu a irmã: "Ele nunca teve medo como os outros homens eram! Para cuja saúde você bebe? "

"Para o menino sobre cujos ombros, subi na borda da piscina para salvar bebê Terry, que me jogou fora com um idiota que eu estava inconsciente no chão por horas", respondeu a irmã do meio. "Mas você, minha querida irmã Gabby, a quem você bebe?"

"Gosto de beber e ficar bêbado", disse Gabby. Lá embaixo, no mar Eu levei porão de um navio e sacudiu-a e puxou-o até que ele quase afundou ", disse Gabby. "Mas um menino veio e me amarrou a uma rocha. Eu bebo à sua saúde! "Todas as três irmãs levantaram suas xícaras e bebido em silêncio de espanto. Como eles baixaram seus copos, Bennie apareceu na frente deles.

'Aqui estou eu lhe três bruxas. Eu sou o menino de cuja saúde você ter bebido, e agora dá-me a pulseira que corresponde a uma banda de jóias que caiu do braço de um de vocês. Um joalheiro tentou levá-la de mim, mas eu não iria deixá-lo, então ele me arrastou perante o juiz, que manteve a minha pulseira até que eu pudesse mostrar-lhe seu irmão gêmeo correspondência. "

"Venha conosco", disse as três irmãs. Em seguida, as três irmãs levou Bennie para um monte no fundo da montanha. Então eles o levaram para baixo em uma sala secreta, da qual abriu muitas câmaras, cada uma mais bonita que a anterior. De uma prateleira abarrotada de ouro e jóias a irmã mais velha teve uma pulseira, que era exatamente como o outro, e ela as fixou com braço de Bennie.



"Agora volte para o juiz Gerald", disse ela, "e ele lhe dará o seu gêmeo correspondência.

"Vocês três são incríveis", disse Bennie ", mas devo ir agora. Eu vou voar, navegar, correr, escalar e fazer o que devo fazer até que eu encontrei medo. "Então ele foi embora e recuperou a pulseira do juiz, e retomou a sua busca por medo.

Em e sobre ele andava, através de bosques e mais de córregos, todo o caminho até Manorhamilton, então ele entrou para Enniskillen onde todas as ruas estavam tão cheios de pessoas que ele não poderia passar entre eles.




"O que está acontecendo aqui?", Ele perguntou a um homem na praça da cidade.
"O príncipe deste Springdom, King Seamus, morreu. E desde que ele não tinha filhos, devemos escolher um novo rei. Assim, cada manhã, um dos pombos sagrados é solta da torre, e onde cair, que o homem é o nosso novo rei. Em apenas um minuto a pomba voará, então preste atenção e veja por si mesmo. "



"Eu não acredito em você", respondeu Bennie. "Como alguém pode acreditar nisso?"

Toda pessoa em Enniskillen estava olhando para a torre no centro da cidade. O sol estava em linha reta ao longo da torre, e uma porta foi aberta e uma pomba branca bonita brilhando veio correndo para fora no ar. Voou em círculos, até que finalmente descansou na cabeça de groselha Bennie Bold.

Então todos na aldeia aplaudiu, "O Rei! O Rei! ", Mas como Bennie ouviu sua torcida, uma visão, como um raio, atingiu o seu coração eo cérebro. Ele viu-se sentado no trono. Viu-se passar o resto de sua vida tentando, mas nunca conseguindo fazer as pessoas pobres ricos, as pessoas miseráveis ​​felizes, pessoas ruins bons, nunca fazendo qualquer coisa que ele queria fazer, nem mesmo se casar com a garota loira cabeças de morango que ele amava de volta para casa .

"NÃO! NÃO! ", Ele gritou, escondendo o rosto nas mãos. Mas a multidão pensou que ele foi superado pela grandeza do momento e pelo trono que lhe aguardava.

"Só para ter certeza, vamos voar as pombas mais", disse aos aldeões, mas pomba cada seguiram o primeiro, e os aplausos tornaram-se mais forte do que nunca:

"O Rei! O REI! "Groselha Bennie Negrito dobrado sob o peso de seus gritos, e um arrepio de frio como nunca tinha sentido antes percorreu sua espinha.

"Este é o medo que você procurou por muito tempo para encontrar", sussurrou uma voz, que só Bennie podia ouvir. Bennie inclinou a cabeça baixa, como a visão terrível, mais uma vez veio diante de seus olhos. Então Bennie aceitou seu destino e começou a viver o resto de seus dias com medo ao lado dele.


No comments:

Post a Comment